sábado, 8 de março de 2014

Top 10 - Personagens Masculinos Galãs

|| ||
Yoo Minna-san!
Nos animes, sempre há um personagem mais lindo que o outro. Nesse post vou colocar a minha listinha de preferências com os perfis (*^▽^*)

1 - Usui Takumi

Perfil do Usui:
Nome: Usui Takumi
Idade: 17 Anos
Aniversário: 27 de Abril
Nacionalidade: Japonês (mestiço com sangue inglês)
Altura: 1,76
Peso: 65 kg
Habilidade Especial: Kung Fu
O que ele mais ama fazer: Observar

Personalidade:
 Ele é fechado, frio, sereno, desinteressado, mas quando o faz concentrar toda a sua atenção sobre algo, ele se torna possessivo, ciumento, determinado e confrontador. Gosta de discussões, mas sem olhar.

Descrição: 
O garoto mais popular e misterioso do colégio. É muito admirado e respeitado por quase todos, sendo conhecido como "A Estrela da Esperança do Seika". Tem 17 anos, é bonito, muito inteligente e é excelente em qualquer coisa que faça, como cozinhar, jogar xadrez, tocar violino e qualquer esporte que pratique. Enfim, ele é o modelo de perfeição, até mesmo os garotes admitem sua “superioridade”. Sua personalidade é bem tranquila, sendo difícil vê-lo com o humor visivelmente alterado, além disso quase não mostra interesse por alguma coisa, sendo que ele prefere apenas ficar observando. Constantemente recebe confissões de amor de garotas, mas rejeita todas. Misaki também era indiferente para ele, até o dia que Usui descobre sobre sua vida dupla e se interessa por ela, passando a observá-la no colégio e no Café. Não comenta sobre isso com ninguém, mas vira um cliente regular no Café e começa a se aproximar cada vez mais de Misaki. Não demora nada para Usui se apaixonar por Misaki e eventualmente, afirma para a jovem que gosta dela, mas Misaki não acredita, pensando ser apenas mais uma de suas brincadeiras. Ele também sabe dos sentimentos que Misaki tem por ele, embora ela mesma não perceba. Usui sempre aparece para ajudá-la, e é muito possessivo e ciumento em relação a sua Misa-chan. No anime, adota um gato que o odeia (Usui comenta com Misaki que desde pequeno, é odiado por animais).


2 - Yamato Kurosawa

Perfil do Yamato:
Nome: Yamato Kurosawa 
Idade: 17 Anos
Aniversário: 10 de Junho
Altura: 1,87
Família: Daichi Kurosawa (irmão mais velho)
Nagi Kurosawa (irmã)

Personalidade:
Ele é extrovertido, gentil e disposto a fazer qualquer coisa para fazer uma garota se sentir melhor sobre si mesma.

Descrição:
Um dos garotos mais populares da sua escola. Quando ele encontra pela primeira vez Mei, ele é chutado por ela. Depois de dar-lhe o seu número de telefone, Mei é perseguida e chama Yamato para ajuda-lá. Quando ele chega lá, ele beija Mei para o perseguidor ir embora. Então, ele finalmente cresce um gosto para ela. Asami descreve Yamato como alguém que pensa nos outros mais do que ninguém, protege o que deve ser protegido, e se preocupa com os outros, apesar de ter os seus próprios problemas para lidar com eles.

3 - Sasuke Uchiha:

Perfil do Sasuke:
Nome: Sasuke Uchiha
Aniversário: 23 de Julho
Idade: 16 Anos
Altura: 1,68
Peso: 52,2 kg
Irmão: Itachi Uchiha
Kekkei Genkai: Sharingan 
Mangekyō Sharingan Eterno 
Liberação de Chama

Personalidade:
Quando era criança, Sasuke era um menino muito amável, carinhoso com seus pais e irmão e respeitoso com os seus companheiros de clã, assim como seus professores. Logo depois que seu irmão massacrou o seu clã, ele se tornou um jovem sério, frio, calado, solitário, cruel, cínico, um tanto arrogante e acha que não precisa de ninguém. 

Descrição: 
Sasuke Uchiha é um dos personagens principais e o deuteragonista da série Naruto. Ele era um Shinobi de nível Genin de Konohagakure e membro do Time Kakashi, mas depois fugiu da vila tornando-se um Nukenin, se afiliando com a Akatsuki e agora é considerado um criminoso internacional. Ele também é um dos três Uchiha restantes diretamente após o Massacre do Clã Uchiha.

4 - Kinji Tohyama

Perfil do Kinji:
 Nome: Kinji Tohyama
Idade: 16 Anos
Nacionalidade: Japonês 
Família: Tohyama Kinshirou
Tohyama Kinichi 
Tohyama Kinzou 
Tohyama Kaname 

Personalidade:
Kinji é um jovem tranquilo, calmo e que sempre procura tranquilidade. Mas logo quando ele conhece Aria, sua vida se torna agitada e ele começa ajuda-lá em suas missões para salvar sua mãe.

Descrição: 
Kinji é um estudante da escola Butei . Ele obteve a classificação S Butei ao entrar na escola , mas por causa de sua ausência na final do terceiro trimestre caiu para a série E. No entanto , em certas "condições" entra num estado conhecido como "modo histeria", no qual suas capacidades físicas e mentais aumentam cerca de trinta vezes ao normal, o que lhe permite executar ações em uma força quase sobre-humana e tanto sua habilidade em tiro de precisão é surpreendente a ponto de disparar armas e balas contra os inimigos no ar. Kinji também pode usar a sua faca em velocidades supersônicas . O modo de histeria é um traço genético que todos os membros da família Tohyama tem , e diz-se ser uma versão evoluída do instinto natural dos homens para proteger as mulheres.

5 - Yūzan Yoshida

Perfil do Yūzan:
Nome: Yūzan Yoshida
Idade: 19 Anos
Aniversário: 15 de Novembro
Altura: 1,76

Personalidade:
Ele realmente gosta de doces, é muito amável e afetuoso. É um pouco cínico e sarcástico em determinadas situações e sempre carrega um sorriso no rosto.

Descrição: 
Ao contrário de seu irmão mais novo que não considera seus pais, Yuzan sempre foi sincero em lutar arduamente para voltar para o lado de seu pai. Mas quando ele realmente conseguiu voltar, ele tornou-se ciente da indiferença de seu pai, porque Haru é bastante notável (inteligente) e essa é a verdadeira razão que os fizeram capazes de voltar.
Por causa de todos os tipos de razões, ele se afastou de Haru.
Ele é originalmente afetuoso em relação ao seu irmão mais novo e atuou como uma espécie de irmão mais velho.
Sempre ele leva um sorriso em todo o seu rosto , enquanto expõe seu lado sarcástico. Se isso é mostrado devido a algum tipo de razão especial ou é a sua natureza inata , não se pode dizer com certeza.
Em relação à todos os tipos de coisas , sua abordagem é lidar suavemente com ele, mas ele é realmente muito ruim em lidar com as mulheres que ele iria sair rapidamente em segredo. Mas isso não é tudo , porque ele não tem interesse em mulheres.

6 - Trunks Briefs

Perfil do Trunks:
Nome: Trunks Briefs
Anime: Dragon Ball Z
Raça: Saiyajin
Aniversário: 16 de Junho
Altura: 1,70
Peso: 60 kg

Personalidade:
Trunks do Presente como uma criança durante a Saga Majin Boo se mostra bastante arrogante e mesquinho, bem como travesso, provavelmente devido ao fato de que este Trunks cresceu com seu pai Vegeta e ter vivido em paz, enquanto Trunks do Futuro cresceu sem Vegeta e em um mundo apocalíptico, e é educado e bondoso, porém, impiedoso com os inimigos. Trunks do Presente em primeiro lugar também tem a sua dúvida sobre Goku, a quem ele acredita que originalmente não é tão forte quanto seu pai. Mais tarde, Trunks ganha mais respeito por Goku depois de ver seu Super Saiyajin 3 em ação. Apesar disso, Trunks do Presente ainda conserva uma doce infância.

Descrição: 
Trunks é filho de Bulma e Vegeta. Metade Saiyajin e metade humano, assim como Gohan e Goten. Trunks foi cercado por um ambiente científico. Tendo sua mãe e seu avô como cientistas, Trunks ficou muito inteligente em ciência. No futuro, Trunks estava lutando contra o Jinzoningen, mas ele era muito forte, Bulma tinha completado uma máquina do tempo e enviou Trunks de volta para ajudar Goku e Gohan à luta. Outra versão do Trunks é a versão infantil. Na maior parte da série Dragonball Z, Trunks e Goten lutam lado a lado e eles estão na história do Brolly e no filme 12 também. Trunks é famoso por matar Freeza por corte ao meio. Esta foi a primeira aparição de Trunks no anime.

7 - Itachi Uchiha

Perfil do Itachi:
Nome: Itachi Uchiha
Anime: Naruto Shippuden
Idade: 21 Anos
Aniversário: 09 de Junho
Altura: 1,78
Peso: 58 kg
Irmão: Sasuke Uchiha
Kekkei Genkai:
Sharingan
Mangekyō Sharingan

Personalidade:
Desde sua primeira aparição, Itachi sempre foi fechado. Ao contrário da grande maioria de seu clã, Itachi não estava interessado em ganho pessoal, preferindo cuidar mais de sua aldeia como um todo. Alguns flashbacks mostraram que ele era um irmão compassivo, embora sua primeira aparição retratasse-o como um criminoso da Akatsuki interessado no sucesso e sigilo da organização antes de tudo. Mais tarde, seu interesse na Akatsuki foi revelado como sendo uma fachada, sendo que sua verdadeira intenção era integrar à organização para poder espionar-la de dentro. No entanto, Itachi e seu parceiro, Kisame, cooperavam melhor do que a maioria dos parceiros da Akatsuki, e apesar das diferenças de personalidades, pareciam ter respeito mútuo um pelo outro.

Descrição: 
Itachi Uchiha foi um Capitão ANBU do famoso clã Uchiha de Konohagakure. Ele mais tarde se tornou um nukenin rank-S depois de assassinar seu clã inteiro no que ficou conhecido como o massacre do clã Uchiha, e fugiu da aldeia. Mais tarde, ele se juntou a organização criminosa Akatsuki, onde ele foi parceiro de Kisame Hoshigaki.

8 - L Lawliet

Perfil do L:
Nome: L Lawliet
Anime: Death Note
Idade: 22 Anos
Aniversário: 31 de Outubro
Altura: 1,73
Peso: 49,8 kg


Personalidade:
A personalidade do L é muito sensível. Ele também é playboy. Para melhorar, L é o tipo de cara que não tem habilidades sociais vendo como ele se esconde do mundo público. Ele não é exatamente tímido, mas ele é muito sensível. Ele é um cara que dedica todo o seu tempo ao seu trabalho. Ele também nunca confia inteiramente em ninguém. Ele realmente não sabe o que é a sensação de ter um "verdadeiro amigo". Quando ele está sendo ele mesmo, ele sai como uma aberração completa, mas isso é o que dele o L.

Descrição: 
L é um detetive de renome mundial que assume o desafio de pegar o serial killer conhecido apenas como Kira. Em sua investigação L torna-se altamente suspeito de Light Yagami, e faz com que seja seu objetivo provar que Light é Kira.

9 - Akatsuki Ousawa

Perfil do Ousawa:
Nome: Akatsuki Ousawa
Anime: Hagure Yuusha no Estetica
Idade: 16 Anos
Armas: Laevateinn
Sleipnir
Aniversário: 12 de Fevereiro
Altura: 1,73
Peso: 49,8 kg


Personalidade:
Ele normalmente é muito descontraído, a ponto de ser um total preguiçoso. No entanto, ele está muito confiante em seu poder e força. Akatsuki irá responder a qualquer agressão dirigido a ele com maior agressividade. Ousawa é, por natureza, arrogante e pervertido, mas por dentro ele também sabe ser gentil com os menos afortunados do que ele. Ousawa geral é uma pessoa muito confusa e, muitas vezes, às vezes as pessoas não sabem se o odeia ou o ama. Ousawa sempre mantém fiel à sua palavra, não importa o quê.

Descrição: 
Akatsuki voltou ao mundo real depois de derrotar o rei demônio e tornar-se um herói no mundo alternativo de Alayzard. Ele foi confiado pelo Senhor das Trevas à sua filha, Myuu, quem Akatsuki trouxe de volta com ele. Akatsuki começou a frequentar a escola Babel junto com Myuu ( posando como sua irmã há muito tempo perdida). Akatsuki , ao contrário da maioria dos estudantes de Babel , não pode usar magia , uma vez que ele não aprendeu ou pegou qualquer magia do outro mundo .No entanto, ele é um mestre da Renkankei - kikou , que controla o Chi ( fluxo de energia ) de si mesmo , dos outros e do ambiente envolvente. A natureza cheia deste poder não foi revelado. Ele foi ensinado como explorar esse poder.

10 - Shouta Kazehaya

Perfil do Shouta:
Nome: Shouta Kazehaya 
Anime: Kimi ni Todoke 
Idade: 17 Anos
Aniversário: 15 de Maio
Altura: 1,75
Peso: 60 kg


Personalidade:
Shota é conhecido por muitas pessoas por ser extrovertido e alegre. Ele sempre foi alegre e cheio de energia em torno de Sawako, como ele queria vê-la sorrir novamente e estava interessado nela, sem perceber que estava fora de sentimentos de amor. Ele mesmo admitiu que, ele queria por perto Sawako em primeiro lugar. Shota é uma pessoa carinhosa com todos, como ele sempre ajudou Sawako, e nunca quer que ela chore. Ele até confortadou Kurumi no ensino médio, quando ele perguntou se algo estava realmente errado, já que ele poderia dizer que ela estava chorando, embora ela não o demonstrou.

Descrição: 
Shota Kazehaya é um colega extrovertido e amigável de Sawako, bem como seu namorado. Ele era tão popular no ensino médio que ele acabou fazendo com que as meninas constantemente confessem para ele. Tantas garotas gostavam dele que de fato acabou formando a "Kazehaya é de Todos", aliança a fim de manter algum nível de paz entre as suas admiradoras. Mais da metade dessas meninas agora frequentam a mesma escola que Kazehaya, o que tem ajudado a fazer-lhe muito popular no colégio também. Kazehaya tem mantido um interesse de longa data em Sawako e admite (embora não para Sawako) que ele gosta dela, sem saber que ela sente o mesmo por ele. Muitas vezes ele fica com ciúmes de qualquer pessoa que tenha a oportunidade de passar um tempo sozinho com ela.

Bye Minna-san, arigatou por ler o post ♥
Espero que gostem, e essa ordem não significa de qual personagem eu gosto mais, é apenas os 10 que eu mais gosto!

9 comentários:

  1. Eu só conheço o L, assistia DN, mas parei no ep 10, por pura preguiça D: kkkkkkk

    uns-killed.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo ~ Nae-chan 005
      Conheço todos, mas eu nunca assisti Death Note, só que eu apaixonei com o L 017
      Kissus 011

      Excluir
  2. Aiii'n meu corassaum <3 todos eles são perfeitos demais *--*
    Meus favoritos são o Yamato e o Usui, definitivamente u.u
    Mas não que eu não goste dos outros,eu amo todos *---*

    Sayo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuul, são muito perfeitos 005
      Acho que os meus favoritos são os irmãos Uchiha, Sasuke e Itachi 017 , tenho paixão pelos cabelos e corpos sensuais, ainda prefiro o Itachi 005
      Não posso esquecer também o Yamato, Usui e Yūzan 012 , são perfeitos!
      Também amo toodoos *--*
      Sayoo, Kissus!

      Excluir
  3. Saaum todoss perfeiitus principalmente o Usui, Yūzan e Yamato 005 Queriiia me casar coom o Usui mds 008 017

    ResponderExcluir
  4. Todos uns galãs mesmo! Meu favorito e etera paixão é o Sasuke (e o Gray também, mas Sasuke é Sasuke hahahaha)! :D

    Visite quando puder: Rua das Begônias

    ResponderExcluir
001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020