segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Novo Template + Gomenasai - Lovely Shoujo

|| ||

Yoo ~
Em primeiro lugar, quero pedir DESCULPAS para todos por ficar tanto tempo longe do blog. A minha vida ficou muito difícil de dezembro até o início de fevereiro por conta do meu vestibular, mas graças a Deus eu passei e estou de férias e infelizmente vão entrar de greve antes das minhas aulas começarem :(
Mas cortando o assunto, estou cheia de animes novos para postar, novidades e tutoriais.. Em breve vou atualizar o blog ainda mais, postei apenas um anime para sair mesmo do buraco ^^
Em segundo lugar, eu troquei o template do blog porque o template anterior estava muito enjoativo e como todos sabem que eu AMO a Mei e o Yamato, eu coloquei o tema desse template todo deles.. Casal lindo ♥
Espero que gostem e mais uma vez Gomenasai ♥

6 comentários:

  1. Tá uma perfeição seu novo layout! Muito lindo ^^
    ~Kissus

    Cat Otaku

    ResponderExcluir
  2. O Yamato é lindo *u* já tentei fazer um layout deles e não consegui ;s mas o seu ta lindo...
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo~ Gil-chan ^^
      O Yamato é um DEUS GREGO, maravilhoso 005
      Arigotou 003

      Excluir
  3. Aline-chan

    Arigato por aceitar parceria com o meu blog!

    Já te add nos parceiros!

    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rukia-chan
      Douitashimashite, eu que agradeço pela parceria 006
      Kissus 005

      Excluir
001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020