terça-feira, 17 de setembro de 2013

Recomendação #13 - Naruto Shippuden

|| ||

Gêneros: Fantasia, Shōnen, Ação, Aventura, Ninjas
Nota: 10,0 - Esse foi um dos primeiros animes que eu vi na minha vida, o amor incondicional que eu sinto pela história do personagem Naruto é imenso! (♥///♥) 
Eu amo tudo nesse anime, não há praticamente nada que eu não ame! 
A forma como o Naruto prova a sua força para toda a aldeia é uma forma esplendida, ele conquista as pessoas ao redor dele com palavras e treinamento, o modo de ver e de ser do Naruto foi o que mais me encantou diante desse anime!
Não é só o Naruto que me encanta, mas tem alguns outros personagens também, como:
Itachi - Esse é o meu 2º favorito depois do Naruto, porque toda a vida vivida dele é muito triste, e ele lida com muita maturidade os seus sentimentos... Ele é maravilhoso em proteger de uma forma não muito boa o seu irmãozinho Sasuke...
Sakura - Muitos dos fãs não gostam dela, porque estava tendo um boato que o Naruto ficaria com a Sakura no final, o que os fãs não queriam... Os fãs querem que o Naruto terminem com a Hinata, assim como eu também... Eu quero assim porque eu acho que a Sakura devia terminar com o Sasuke, que é um dos mais belos e fortes personagens desse anime (♥_♥)! Eu odeio admitir, mas eu sou bem cega de amor por ele e pelo Itachi (♥_♥). Mas voltando ao assunto, a Sakura durante o início de Naruto se mostra apenas com interesse no Sasuke, e se mostra muito fraca durante as primeiras temporadas de Naruto clássico, mas quando chega no Shippuden, a Sakura fica com uma força monstruosa e fica cada vez mais linda na minha opinião, sempre achei ela muito corajosa, principalmente quando ela lutou com o Sasori (mesmo que ela tenha tido ajuda).
Hinata - A Hinata também é uma das minhas favoritas por ser umas das únicas à amar o Naruto e reconhecer a força e o esforço dele. Ela está sempre presente tentando ajudar, linda como sempre (♥_♥).
Foi fantástico ela tentando defender o Naruto do Pain, foi muito lindo ela declarando o seu amor por ele. Mas eu fiquei morta de raiva ao perceber que o Naruto não dá a mínima para ela, ele só quer saber da Sakura T-T , que nem dá muita atenção pra ele. Mas acho que no final, o Naruto ainda á de terminar com a Hinata, o que vai ser perfeito, e a Sakura com o Sasuke... (♥_♥)

Então, isso que eu disse acima não é nem a metade do que eu gosto nesse anime, tudo lá é ótimo, além do anime ensinar muitas lições importantes para as pessoas, como, nunca desistir dos nossos sonhos, ir em busca do que realmente queremos, não volte atrás da sua palavra, etc... Você vai perder noites e mais noites se você começar a assistir o anime, porque ele te envolve na história! É inexplicável o que eu sinto!

OBS.: Eu AMEI ESSE ANIME, mas você pode assistir e não gostar, todos nós reagimos diferente...

Quer fazer o download do anime Naruto Shippuden ou assisti-lo online?
Então clique AQUI

4 comentários:

  1. Eu amo muito esse anime é o unico que eu acompanho desde o mangá ao anime, ele é muito perfeito, o passado do naruto, do gaara, do sasuke e o do kakashi ^^
    Você acompanha o mangá ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anime é como se fosse uma metade de mim 017
      Eu amo ele, a história do Naruto e dos demais personagens é comovente e faz a gente querer assistir todos os episódios \o/
      Eu odeio ler, então, assisto só o anime 005

      Excluir
    2. Oi,Aline Chan e Ana-Chan
      Ana-chan por acaso você assiste winx?Porque eu amo esse desenho! 005
      E Aline Chan eu também assisti muito naruto e gosto bastante dele 017
      Beijos tchau 014

      Excluir
    3. Eu amo Winx e Naruto!
      Eu tenho um blog das Winx: http://winxclubdownloads.blogspot.com.br/
      Visite-o!
      Naruto é um dos meus animes favoritos 003

      Excluir
001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020