domingo, 14 de julho de 2013

Welcome + Apresentação

|| ||

Sejam muito BEM-VINDOS ao blog Lovely Shoujo!
Meu nome é Aline, tenho 14 Anos, sou Libriana, moro no Estado de Minas Gerais.
Sou uma garota extremamente simples, sou carinhosa, tímida, boba, extrovertida, chorona as vezes e muito alegre e amigável. Adoro acessar a internet nas minhas horas vagas e ficar no blog, amo o Japão e sua cultura, comidas, roupas, animes e etc...

O que me levou a criar esse blog?
Bom, eu tenho paixão por animes e isso me levou a criar um blog para que eu pudesse demonstrar e compartilhar meu amor pelos animes e trocar experiências com outros Otakus & Otomes. Aqui no blog, todos poderão dar Dicas de Animes, fazer pedidos de algum anime e etc...

Quais animes eu já assisti?

-Naruto
-Dragon Ball (Todas as Sagas)
-Shinzo
-Super 11
-Hidan no Aria
-Another
-Hayate no Gotoku
-To Love-Ru (Todas as Temporadas)
-Tonari no Kaibutsu-kun
-High School DxD
-Beyblade Metal Fusion & Masters
-Digimon
-Pokemon
-Yu-Gi-Oh
-Hamtaro (Rsrsrsrsrsrsrs...)

Porque você assistiu esses animes?
Porque eu sou fã incondicional de animes e não vivo sem nenhum deles, assistir animes virou um vício na minha rotina. Os animes possuem histórias muito interessantes e emocionantes, o que faz as pessoas se conectarem com eles e se apaixonarem pelas intrigantes aventuras, comédias, romances encontrados nos animes...

Quais os seus gêneros favoritos de anime?
Meus gêneros favoritos são:
Ecchi
Shoujo
Mahou Shoujo
Shounen
Harém
Comédias Românticas
Colegiais
Ação
Fantasias
Romances

Bom, isso é tudo!
A partir de amanhã, começarei a atualizar o blog, postando animes, tutoriais, curiosidades e etc...
Aproveitem para fazer algum pedido...

Agradeço à todos que começarem à visitar e à comentar...
Muito Obrigado (^_^)v
O-Yasumi Nasai (^▽^)




2 comentários:

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020