quinta-feira, 18 de julho de 2013

Love Live! School Idol Project - Download

|| ||

Sinopse: Otonokizaka High School está na fronteira de três cidades: Akihabara – a Meca da cultura pop, que está evoluindo a cada minuto; Kanda – uma cidade conservadora, onde a história e a tradição reinam; e Jinbo – numa área tranquila, reservada para uma população mais madura e sofisticados. Em meio a esse choque cultural, a escola passa a ter cada vez menos alunos e correndo o risco de fechar dentro de três anos.Então nove estudantes do sexo feminino tem uma ideia — formar um grupo de Idolos pop para reviver a popularidade da escola e mantê-la aberta.

Gêneros: Música, Escolar
Episódios: 13
Idioma: Japonês             
Legenda: Português 
Fansub: Shiroki Tsubasa
Ano: 2013
Softsub: Softsub

Episódios:

Episódio 1 - Download
Episódio 2 - Download
Episódio 3 - Download
Episódio 4 - Download
Episódio 5 - Download
Episódio 6 - Download
Episódio 7 - Download
Episódio 8 - Download
Episódio 9 - Download
Episódio 10 - Download
Episódio 11 - Download
Episódio 12 - Download
Episódio 13 - Download

Trailer:

8 comentários:

  1. como as minhas 9 divas(Girl`s Generation)Sooyoung Jessica Yoona Taeyon Hyeyon Soheyon Yuri e Sunny!SNSD FOREVER!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hugo 017
      Estava com saudades!
      Você está falando do grupo das Girls' Generation?
      Eu ainda não escutei nenhuma música, mas vou escutar 003
      Bjs e Obrigado pela visita 005

      Excluir
    2. Sim,elas mesmas!eu amooooooooooooooooooo elas!!!elas são muito boas!! canatam e dançam muito bem,tipo,mega recomendo sou muito sone!

      Excluir
    3. Nossa, o grupo delas é um dos melhores que eu já ví em relação a músicas coreanas!
      Elas são muito kawaiis 005

      Excluir
  2. Eu acabei de terminar de ver o anime,gostei muito 003 ,
    dizem que ainda vai ter o episódio 14 e uma segunda temporada.
    Espero que seja verdade oo8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não assisti o anime...
      Verdade, o anime provavelmente vai ter uma 3ª temporada!

      Excluir
  3. Eu vo admitir eu assisto animes desse estilo e nem ligo!

    ResponderExcluir
001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020