segunda-feira, 10 de março de 2014

Frases - Suki-tte Ii na Yo

|| ||

Aqui estão algumas das melhores frases do meu Shoujo até agora favorito - Suki-tte Ii na Yo
Bye :* ~

"Se a amizade acabar por algo bobo assim, então ela não era para durar mesmo." - Kai Takemura

"Quando uma pessoa que você ama está em jogo, você nem pensa em si mesmo." - Yamato

"As pessoas se tornam mais gentis e fortes por causa de suas dores." - Mei

"É constrangedor para mim dizer, mas às vezes até me esqueço que eu sou uma garota." - Mei Tachibana

"Eu não acho que você dá importância às coisas que as pessoas dizem sobre mim nas minhas costas ... Eu quero viver como eu quiser e olhando para a frente." - Megumi Kitagawa

"Se você já machucou o nosso amigo, a certeza de que vamos bater de volta três vezes." - Muto para Aiko Nakanishi

"Ninguém gosta de pessoas apontando suas falhas". - Mei Tachibana

"Se você tiver amigos, só vai se machucar. E isso é algo que eu não preciso."  - Mei Tachibana

"Não tente lidar com tudo por conta própria, tentar confiar nos outros de vez em quando..." - Kai Mei

4 comentários:

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020