domingo, 8 de setembro de 2013

Recomendação #12 - Tonari no Kaibutsu-kun

|| ||

Gênero: Comédia, Vida Escolar, Adaptação de Manga, Romance, Shoujo
Nota: 10,0 - Esse foi o primeiro anime Shoujo que eu assisti, e eu realmente amei ele em todos os aspectos possíveis, o modo como o Haru conquista a Shizuku, que é uma menina que só se preocupa em estudar e com o seu futuro, é realmente impressionante, além disso, é um anime que mostra que todos nós precisamos viver a vida, que a vida não é feita só de estudar, não sabemos o dia de amanhã. Realmente vale a pena assistir do início ao fim, a cada episódio que passa, você fica mais ansioso para saber o que vai acontecer. O romance dos dois é muito fofo, e ele ainda fica querendo protege-la de todos os garotos, por ciumes, ahh, realmente perfeito! 
Eu realmente estou ansiada pela segunda temporada e espero que venha logo! (#*.*#)  

OBS.: Eu gostei do anime, mas você pode assistir e não gostar, todos nós reagimos diferente...

Quer fazer o download do anime Tonari no Kaibutsu-kun?
Então clique AQUI

Um comentário:

  1. muito bom esse anime ,eu estou no meio então não posso dizer que eu amo ...mas até agora e muito bom

    ResponderExcluir
001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020