domingo, 1 de setembro de 2013

Recomendação #11 - To Love-Ru

|| ||

Gênero: Comédia, Ecchi, Romance.
Nota: 10,0 - Esse anime é o melhor anime que envolve romance e comédia que já assisti em toda a minha vida de Otome \(*O*)/
Eu não tenho palavras para descrever o quão perfeito esse anime é, os traços, a história e a comédia, tudo envolvido e junto tornando ele maravilhoso em todos os aspectos!
As personagens são todas maravilhosas, a Lala-Chan, a Kotegawa-Chan e a Yami-chan, entre outras... Lindas!
O Yuki-kun é um sujeito meio indeciso, mas também, tantas garotas gostando dele ao mesmo tempo, não tem como decidir, mas eu ficaria com a Lala, pela beleza e por sua sabedoria em criar máquinas e por amá-lo tão intensamente!
É um anime que super vale a pena assistir todas as três temporadas e a OVA's dele (♥///♥)
Não vejo a hora dessa história de comédia e romance continuar, porque vou perder noites de sono pra assistir! (n///n)
Quer um anime perfeito? Então assista To Love-Ru ^^

OBS.: Eu amei esse anime, mas você pode assistir e não gostar, todos nós reagimos diferente...
OBS': Esse anime possuí cenas pervertidas, mas não é nada do que não vemos em animes Ecchi...

Quer fazer o download do anime To Love-Ru?
Então clique AQUI

Um comentário:

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020