quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sobre o Blog + Notas para Animes

|| ||

Sobre os Animes: Yoo minna-san (●´▽`●) 
Nesse tópico, vamos falar dos animes e seus gêneros em geral do blog (/o^)/
Bem, os animes do blog não serão apenas Shoujo, serão de gêneros em geral, menos HENTAI!!!
Gosto de quase todos os tipos de gêneros, principalmente romance, vida escolar e ecchi.
Não gosto do ecchi por aparecer pessoas nuas ou safadeza, mas sim pelo aperto que o personagem passa em situações embaraçosas, que geralmente é garoto em alguma situação com uma garota ^^
Mas bem, espero que gostem dos animes que vou postar no blog, e mais, só posto animes que eu já assisti e dou minha nota e opinião sobre ele, mas construo uma opinião o mais simples possível para ficar construtiva e de fácil entendimento...
Sempre postarei a sinopse, o gênero e o número- de episódios por anime ^^´
Provavelmente não colocarei episódios de animes online aqui no blog por deixar o blog pesado e lento, sempre postarei os links para download.
Filmes e OVA's estarão disponíveis para download (menos aqueles que eu não encontrar).
Outra coisa, comentem nomes de animes que vocês também já assistiram ou assistem e gostam, vocês podem pedir uma crítica sobre ele, uma nota ou alguma outra coisa de interesse, mas antes de eu dar a nota, preciso assistir o anime, o que pode demorar um pouco porque estou estudando muito ultimamente ^^

Sobre as Notas: Em relação às notas dos animes vai ser o seguinte, vou recomendar um anime que eu já vi e vou colocar minha nota.
As notas são as seguintes:

7 - Moderado
8 - Muito bom
9 - Ótimo
10 - Kawaii, perfeito

Sobre os Comentários: Por favor, quando for comentar, crie críticas construtivas e educadas. Não xingue ninguém e muito menos use palavras ofensivas para comentar. Aqui no blog não farei moderação de comentários porque confio muito nos visitantes e seguidores que seguem. Mas se houver mesmo assim, vou excluir na mesma hora o comentário, então por favor, seja educado e respeite todos!

Finalizando: Aproveite o máximo do blog e fique à vontade para criticar educadamente e fazer alguma pergunta. Mais uma coisa: Você quer um tutorial? Viu algum efeito no blog que te agradou?
Peça o tutorial que eu farei com o maior prazer!

Bom, leia todos os tópicos antes de comentar alguma coisa ^o^
Dômo arigato gozaimasu! о(ж>▽<)y ☆


Nenhum comentário:

Postar um comentário